Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica de raio em propriedade na Linha C-70

Por volta das 16 horas deste domingo 29/09, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda localizada na Linha C-70 da BR-364, onde o caseiro havia sido encontrado sem vida. No local, os Militares constataram a veracidade da informação, localizando a vítima Laerson de Araújo Dias de 38 anos, caído ao solo, sem vida, apresentando queimaduras na região do pescoço e suas vestes estavam rasgadas. Acredita-se que o trabalhador estava levando um equipamento para tratar os peixes da propriedade, quando um raio caiu próximo a sua motocicleta e a vítima acabou sofrendo descarga elétrica. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve presente realizando a perícia, em seguida liberou o corpo a funerária de plantão. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso será investigado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
05/02/2026 : ASSASSINATO DO GILMAR ROBERTO Principal suspeito foi localizado na cidade de Cacoal – Arma foi Localizada – Vídeo
05/02/2026 : Duas pessoas são socorridas pelo SAMU após colisão entre motocicletas no setor 11 em Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa (ENTENDA)
04/02/2026 : Confúcio Moura celebra aprovação da Medida Provisória que cria o programa social Gás do Povo
04/02/2026 : SAMU e PTRAN são acionados no Bairro Bella Vista para socorrer motociclista após colisão com carro – Vídeo
04/02/2026 : Projeto Tocando e Cantando Inscrições estão abertas no Pólo de Música de Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : Diretora de Ensino da SEMED comunica que se inicia amanhã 05/02 as aulas em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus