25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/09/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: VÍDEO – Polícia Militar se depara com acidente na BR-364 e presta socorro ao  condutor

 

         O grave capotamento foi registrado na manhã desta sexta-feira 27/09 no Km-535 da BR-364. Uma guarnição da Polícia Militar do Distrito de Bom Futuro passava pelo local, quando os Militares pararam e prestaram apoio ao condutor. Devido ao fato de a vítima não apresentar fraturas aparentes e visando agilizar o socorro, os Militares colocaram o condutor na viatura e foram de encontro com a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ficou sob cuidados médicos especializados. Confira a matéria:

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190


RELEMBRE:

 

ARIQUEMES: URGENTE – Capotamento de caminhonete na BR-364 deixa condutor ferido

 

         Por volta das 9 horas desta sexta-feira 27/09, uma guarnição da Polícia Militar se deslocava pela BR-364 com destino ao Distrito de Bom Futuro, quando os Militares se depararam com um acidente de trânsito. Imediatamente, os PM’s pararam a viatura e foram averiguar o ocorrido, sendo constatado que o condutor estava desorientado e apresentando sangramentos, porém não possuía nenhuma fratura aparente, por isso, a vítima foi colocada na viatura que foi de encontro com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No Km-521, o condutor foi retirado da viatura da Polícia, recebeu atendimento do SAMU, foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado. A vítima relatou que conduzia a caminhonete pela rodovia, quando teve a visão prejudicada por uma carreta, acabando por sair da pista, cair na ribanceira e capotar pelo menos três vezes.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 27/09/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus