25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/09/2019 Compartilhe esta notícia

SEMAIC reúne agricultores para Workshop de Arranjos Produtivos Locais em Ariquemes

Promovido pela SEPOG, evento tem parceria da Prefeitura de Ariquemes e Sindicato Rural. Encontro serviu para discutir e mapear vocações produtivas da região.

Agricultores de Ariquemes e região participaram na sexta-feira (20), do 1° “Workshop de Arranjos Produtivos Locais” para discutir e mapear as vocações produtivas da região. O evento promovido pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), foi realizado no auditório da Promotoria de Justiça de Ariquemes.

Para a Secretária da SEMAIC, Gilva Fernandes, o encontro possui grande importância para o município poder ter um conhecimento de como está a produção local e poder definir novas estratégias para impulsionar a produção. 

“Através desse Workshop, a SEMAIC conseguirá desenvolver um trabalho a partir da demanda dos agricultores e sabermos quais são as prioridades de cada. A partir daqui, saberemos aonde que a gente vai buscar os caminhos certos e recursos para o desenvolvimento do município”, frisou.

A região do Vale do Jamari tem na agropecuária um dos principais fatores econômicos. “Um dos nossos principais objetivos com o evento é fomentar ainda mais a agricultura e pecuária no município”, citou.

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 24/09/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus