25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/09/2019 Compartilhe esta notícia

Jovem morre após bater moto na traseira de caminhão toureiro estacionado em Nova Mamoré

 

Na noite desta sexta – feira (20) um grave acidente ceifou a vida de Ana Luiza Dutra da Silva, 17 anos, moradora da 4ª linha do Ribeirão, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, o acidente aconteceu por volta das 19h00min.
Segundo informações apuradas no local, Ana Luiza se deslocava do distrito do Araras com sentido a 4ª linha, para sua residência, em sua motocicleta Honda Pop, porém na altura do bueiro (local onde já houve vários acidentes), ela colidiu na traseira de um caminhão usado para carregar toras.
O local além de ser muito mal sinalizado, teve as obras finalizadas a pouco tempo, o caminhão pelo que foi apurado no local, estava no acostamento por apresentar algum defeito e sem nenhuma sinalização.
Nenhum responsável pelo caminhão foi localizado, o mesmo não tinha nenhuma placa, Ana Luiza morreu no local. Familiares e amigos rapidamente chegaram, mãe e pai estavam sem acreditar no ocorrido. Todos muito abalados com o fato.
Ana Luiza, fazia esse trajeto todos os dias, pois trabalhava em um mercado no distrito do Araras, a perícia técnica da Politec esteve no local e após os trabalhos de praxe o corpo será liberado para a funerária de plantão.
Via Mamoré Agora
 
Data: 21/09/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus