25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/09/2019 Compartilhe esta notícia

JARU: PM apreende drogas, arma de fogo e máscaras e conduz suspeitos de tráfico

A Central de Operações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, acionou uma guarnição de serviço para realizar averiguação em uma residência localizada na rua Daniel da Rocha, no Setor 07, em Jaru, onde estaria ocorrendo comércio de substância entorpecente.
 
A Equipe Bravo, com apoio da Patrulha Coordenadora, se dirigiu até o local, onde a residência não possuía muro na frente foi possível observar que havia três indivíduos nos fundos do quintal, e que ao verem as viaturas, arremessaram um objeto por cima do muro, caindo num terreno baldio ao lado do imóvel.
Diante dos fatos, um dos policias foi até o local onde teriam jogado o objeto e localizou uma embalagem plástica contendo várias pedras de substância entorpecente do tipo crack, embaladas com sacola plástica branca e pronta para a comercialização.
 
 
Os PMs realizaram abordagem nos indivíduos que estavam no quintal e os identificaram como sendo J.A.G., um menor de idade e uma jovem, que relatou que estava grávida de aproximadamente 5 meses.
Com autorização da mulher, os militares adentraram na residência, sendo que logo já foi visualizado em cima da geladeira duas porções de substância entorpecente do tipo cocaína e um pote contendo uma porção de maconha. No quarto também foi localizado em cima de uma cômoda a quantia de R$155,00, dinheiro este trocado e característico do comércio de entorpecente.
Na residência também foi encontrada uma máscara branca, semelhante as que os ladrões de banco da série “La casa de papel” usavam.
No momento da abordagem, vizinhos ligaram na Central de Operações da PM passando informações que teríamos que procurar ao lado de uma barreira de contenção de pedra que havia no terreno ao lado, pois seria nesse local que eles sempre buscavam para passar para os usuários. Durante as buscas nesse local, um dos policias localizou dentro de um buraco uma porção contendo uma pedra de crack de tamanho considerável, embalada em sacola plástica, bem como embaixo de folhas de árvores, havia uma sacola plástica escondida contendo uma toca preta com dois furos para ser usada como máscara, característica das utilizadas em roubos.
Conforme foram passadas as informações via rádio, a patrulha Alfa também chegou no local em apoio, onde continuaram as buscas no terreno e dado momento, foi perguntado à grávida se havia mais algo de ilegal em sua residência, ela relatou que havia uma arma, porém seria do menor de idade e o mesmo teria a retirado da casa.
Em conversa separadamente com o menor sobre a arma, este relatou aos PMs que só havia retirado da casa, mas havia escondido embaixo de uma galhas de árvores no terreno baldio ao lado. Os policias realizaram buscas e encontraram um revólver calibre .32, sem marca de identificação, com número de série 80730 e mais 4 munições do mesmo calibre, sendo que todos estavam enrolados numa camiseta vermelha e dentro de uma sacola plástica de cor branca.
Ainda durante as buscas, em conversa com os conduzidos, o menor relatou que ele e J.A.G. iriam realizar um roubo na cidade usando essa arma e as máscaras encontradas.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e em seguida apresentados na Unisp para as providências cabíveis.
 
 
 
 
 
Fonte: Anoticiamais
Data: 13/09/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus