25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/08/2019 Compartilhe esta notícia

Central de Videomonitoramento é inaugurada em Monte Negro


O 7º Batalhão da Polícia Militar em parceria com deputados estaduais, prefeitura e comunidade, inauguraram nesta sexta-feira (30/08) a Central de Videomonitoramento no município de Monte Negro, que auxiliará na prevenção de crimes, o sistema captura imagens e as transmite a Central, possibilitando assim a fiscalização em tempo real. 
A Central de Videomonitoramento funciona no quartel da Polícia Militar em Monte Negro e as câmeras foram instaladas em pontos estratégicos do município. O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Mauro Ronaldo Flores Correa, ao fazer uso da palavra destacou que a Polícia Militar está em 86 localidades e algumas áreas de difícil acesso, onde muitas vezes o único representante do Estado é a Polícia Militar.

“São de iniciativas como esta realizada em Monte Negro que ajudam a reforçar a segurança pública em nosso Estado. Agradecemos todos os deputados estaduais que dispuseram emendas parlamentar em 2018, a Prefeitura Municipal, ao Comseg, a comunidade e aos policiais de Monte Negro. Estas ações conjuntas tornaram possível esta Central de Videomonitoramento”, agradeceu Coronel Ronaldo.

O comandante do 7º BPM, Major PM Robinson Brancalhão da Silva, também agradeceu o empenho de todos os colaboradores e o esforço hercúleo dos policiais militares do Pelotão de Monte Negro. O secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá parabenizou a todos pela parceria conquistada e agradeceu todos envolvidos e acredita que esta parceria alcançará resultados positivos para esta localidade.
A formatura de inauguração foi prestigiada pela comunidade e empresários da localidade; vereadores; Comandante Regional de Policiamento IV - Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga; comandantes dos Grupamentos de Rio Crespo, Cujubim, Cacaulândia e Alto Paraíso; imprensa e os prefeitos de Cujubim e Cacaulândia.


Parceiros

A implantação do sistema contou com a participação de colaboradores: com emendas parlamentares dos deputados estaduais - Alex Redano, Edson Martins e ex-deputado Saulo Moreira; a Prefeitura de Monte Negro disponibilizou uma antena de 40 metros que ajuda na recepção das imagens das câmeras do videomonitoramento e comunicação das viaturas; comunidade local em apoio para aquisição de mais televisores; e também ao Conselho de Municipal Segurança (Comseg) de Monte Negro.

Texto e fotos: Comunicação do 7º BPM
Data: 31/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus