
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: PRF recupera carro roubado em abordagem na BR-421
Na noite deste sábado 24/08, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens na BR-421, quando deu ordem de parada ao condutor de um carro da marca Fiat, modelo Strada de cor branco. Em averiguação ao documento, foi notado que haviam alguns dados suspeitos. Em consulta ao número do motor e do chassi, foi constatado que aquele carro estava com placa e documentos clonados, sendo que através da numeração, foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto. O condutor relatou que não sabia que o veículo possuía restrição quando comprou. Diante do exposto, o veículo foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
06/11/2026 : MATÉRIA COMPLETA: Raio atinge barracão em fazenda, mata um trabalhador e deixa dois feridos na Linha B–40 Sul – VÍDEO
06/11/2026 : É NESTE SÁBADO 07 11 – Feira Mensal de Adoção de Cães e Gatos no Parque Botânico em Ariquemes – VÍDEO
06/11/2026 : É neste sábado (07–11) a 7ª edição do jantar do Motogrupo “Os Possuídos” – Garanta seu ingresso – VÍDEO
06/11/2026 : Colisão entre motos deixa três feridos no cruzamento da Rua Basílio da Gama, no Setor Colonial – VÍDEO
06/11/2026 : Motociclista fica gravemente ferido após atingir cachorro e sofrer queda na BR 364 em Ariquemes – VÍDEO
05/11/2026 : URGENTE: Identificada vítima fatal de queda de raio em barracão na área rural de Ariquemes
05/11/2026 : URGENTE: TRAGÉDIA NA ÁREA RURAL DE ARIQUEMES
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus