25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 22/08/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: “Caso Agostinho” Polícia Civil prende trio que transportava drogas para o Espírito Santo

 

         Em um trabalho integrado da Polícia Civil do Estado de Rondônia com a Polícia Civil do Espirito Santo prendeu três elementos suspeitos de serem associados de Agostinho no tráfico de drogas de Rondônia para o Espírito Santo. E.S.F. de 48 anos foi preso em sua residência no Jardim Europa e N.C.O. de 49 anos foi preso no Jardim Paraná. O terceiro indivíduo estava se deslocando pela BR-364, quando foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji Paraná. Os Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemerim/ES. Os dois indivíduos presos em Ariquemes, ao serem indagados, um deles relatou que não conhecia Agostinho, já o outro contou que conversou algumas vezes com ele na Praça do Jardim Europa. Os dois elementos são proprietários de caminhões que foram apreendidos com drogas no Espírito Santo e ao serem questionados, relataram que não tinham conhecimento do ocorrido. Os indivíduos foram conduzidos ao presidio e agora estão a disposição da Justiça de Cachoeiro de Itapemerim. Agostinho Felipe Conceição de Brito foi morto no dia 26/07 em um restaurante em frente ao fórum de Ariquemes, sendo Agostinho identificado como fornecedor de cocaína. No dia 13/08, o DENARC do Espírito Santo desarticulou a organização criminosa e prendeu cinco envolvidos no tráfico.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190


RELEMBRE O CASO:



 

PC desarticula organização criminosa que fornecia cocaína de Rondônia (Ariquemes) para Cachoeiro


A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, desarticulou nesta terça-feira (13), uma quadrilha que fornecia cocaína do estado de Rondônia para o município. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro.
As ações aconteceram nos bairros Vila Rica, Novo Parque, Teixeira leite e Baiminas, e, Cachoeiro, e na zona rural de Atílio Vivácqua. Foram detidos André Luiz Cansi, o “Gordo”, Carlos Alberto Barbosa da Silva, o “Betinho, Marcelo Brito Leal, Ruan Teixeira Griffo Vasconcellos e Alexandre Carvalho, o “Xandoca”.
De acordo com o titular da Denarc, delegado Felipe Vivas, a operação policial de hoje é o resultado da investigação policial denominada “RONDÔNIA”, que se iniciou em fevereiro do ano passado. O objetivo foi desarticular a organização criminosa conhecida como felps, que há anos fornecia o entorpecente para Cachoeiro.
 
De acordo com a PC, o fornecedor da cocaína era Agostinho Felipe Conceição de Brito, morador de Ariquemes, em Rondônia. Ele foi executado a tiros no último dia 26 de julho, em sua cidade, quando estava com sua filha em um restaurante. Na ocasião, um motoqueiro se aproximou e disparou nove vezes contra Agostinho e fugiu do local.
Augustinho foi assassinado dentro de um restaurante na cidade onde morava

Ainda segundo as investigações, pelo menos 152 kg de cocaína foram enviados para o município. A carga é avaliada em mais de 3 milhões de reais, considerando o preço de atacado, podendo atingir cifras inimagináveis se comercializadas no varejo.
Os presos
Foram identificados como responsáveis pelo fornecimento da droga adquirida com Agostinho, André Luiz Cansi, o “Gordo”, Carlos Alberto Barbosa da Silva, o “Betinho e Marcelo Brito Leal, que é sobrinho de Agostinho.
Os presos que comandavam o transporte do entorpecente são Ruan Teixeira Griffo Vasconcellos e Alexandre Caravlho, o “Xandoca”.
Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

aquinoticias.com

 

 

 

URGENTE - Homem é executado a tiros em restaurante na Av. Tancredo Neves próximo da Unisp

          A Polícia Militar e Polícia Civil estão atrás de um elemento em uma motocicleta Fan de cor preta que acabou de executar Agostinho Felipe da Conceição Brito no Setor 03, Avenida Tancredo Neves em um restaurante em frente ao Ministério Público. Agostinho foi alvejado com quatro tiros e chegou ser socorrido, mas veio a óbito no trajeto para o Hospital Regional de Ariquemes. Foi apurado que a vítima chegou com sua filha e sentou para jantar, quando chegou o criminoso que parou a motocicleta, desceu, sacou de uma pistola e atirou na cabeça da vítima. Agostinho caiu e foi alvejado mais três vezes, na sequência o elemento fugiu tomando rumo ignorado. O Delegado Dr. Rodrigo Camargo esta acompanhando o caso. Mais informações sobre esse fato acompanhe no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 29/07, que vai ao ar a partir das 11 horas pela TV do Povo - Canal 35.1 Digital. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 22/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus