
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher fica em estado grave ao ser atropelada por carreta na BR-364
.jpg)
Na manhã desta terça-feira 20/08, mais um grave acidente foi registrado no Km-506 da BR-364 sentido Jaru. Uma mulher moradora das proximidades estava olhando cavalos que haviam sido atropelados por um ônibus durante a noite quando foi atropelada por uma carreta. A vítima foi arremessada, momento que o veículo caiu na ribanceira, fazendo com que a vítima fosse soterrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde a princípio, não havia vítima, pois o condutor da carreta estava ileso. Em dado momento, a técnica em enfermagem Simoni, avistou uma camiseta vermelha e ao averiguar, notou que havia uma mulher soterrada. Em trabalho conjunto das equipes, a vítima foi retirada do local, onde foi constatado que a mesma estava em estado grave, apresentando hemorragia e afundamento craniano. Foi prestado atendimento a mulher que foi imobilizada e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, controlando o trânsito e coletando os dados do ocorrido para posteriormente registrar o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
27/10/2026 : Carro funerário capota na RO–205 após condutor desviar de motociclistas que empinavam motos perto de Cujubim – VÍDEO
27/10/2026 : Motociclista fica inconsciente após perder o controle da direção e sofrer queda na Av. Jamari – VÍDEO
27/10/2026 : PREFEITURA DE ARIQUEMES REALIZA MAIS DE 300 ATENDIMENTOS DURANTE A I SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA EM SITUAÇÃO DE RUA
27/10/2026 : Mulher fica ferida após colisão com carro no Setor 06 em Ariquemes – VÍDEO
27/10/2026 : PRF apreende mais de 30 m³ de madeira nativa transportada sem documentação fiscal em Ariquemes/RO
27/10/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
27/10/2026 : Operação da PF no Amazonas mira comercialização de medicamentos e anabolizantes
26/10/2026 : Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na LC–30 em Monte Negro – VÍDEO
26/10/2026 : Thiago Flores busca solução para falta de energia nos bairros Jardim Paraná e América em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus