25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/08/2019 Compartilhe esta notícia

 

PORTO VELHO: Delegado evita arrastão em condomínio de luxo e sete bandidos são presos


Sete bandidos foram presos na madrugada desta segunda-feira (19), dois deles foragidos da Justiça, depois de um delegado de polícia evitar um assalto no Condomínio Bosques do Madeira, na Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho.
Segundo a Polícia, com Jeferson A. S., 27 anos, Gleison C. P., de 27 anos, Paulo H. L. O., 61 anos, e os foragidos Samuel Cavalcante, 38 anos, Elton da Silva Noé, 21 anos, Ezequiel Nascimento Rodrigues de Oliveira, 19 anos, e Renan Simão da Silva de Oliveira, 38 anos foram apreendidos dois revólveres, um rádio amador na frequência da Polícia, braçadeiras de plásticos que seriam usadas para prender vítimas, luvas e máscaras.
Os assaltantes chegaram no local a bordo de Fox preto com apoio de outro veículo e deixaram parte dos bandidos. Câmeras de segurança flagraram outros criminosos pulando o muro e o delegado que mora no local foi avisado.
Armado com uma escopeta, o delegado rendeu o bando e acionou a equipe da PM. De acordo com os policiais, a meta da quadrilha era de fazer um arrastão no condomínio. 

 
Rondonoticias
Data: 19/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus