25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/08/2019 Compartilhe esta notícia

VÍDEO: Casal morto carbonizado - Delegado de Machadinho participa do Bronca da Pesada e fala sobre investigações

         Durante o Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 15/08, o Delegado de Polícia Civil Dr. André Kondageski, concedeu entrevista por telefone para falar sobre um crime ocorrido no Assentamento Galo Velho que resultou na morte de um casal. Segundo o Delegado, as informações davam conta que o fogo teve início em outra linha, se alastrou e acabou atingindo a propriedade onde o casal foi encontrado. Dr. André relatou também que conta com a ajuda da população para desvendar esse crime, onde toda informação é importante para esclarecer o ocorrido.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

MACHADINHO: Identificadas vítimas mortas em incêndio no Assentamento Galo Velho

 

         A fatalidade aconteceu na última terça-feira 13/08, os corpos do casal foram encontrados na quarta-feira 14/08 e na manhã desta quinta-feira 15/08, foram confirmadas as identidades das vítimas como sendo Romildo Schimidt, 40 anos e Eide Rodrigues de Lima, 36 anos. Populares informaram que o incêndio que destruiu vegetação, residência e vitimou o casal tenha sido criminoso, sendo que o caso já está sendo investigado. A área em que as vítimas foram encontradas pertence ao Assentamento Galo Velho e os corpos estavam entre troncos de árvores, sendo que até o momento, não se sabe o motivo que fez com que as vítimas não conseguissem escapar do fogo.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

MACHADINHO: Casal morre carbonizado em incêndio criminoso no Assentamento Galo Velho

 

         O grande incêndio foi registrado nesta terça-feira 13/08, na linha TB-14, Assentamento Galo Velho, zona rural de Machadinho do Oeste. O fogo se alastrou pela vegetação, atingiu várias propriedades e causou muitos prejuízos. Durante a tarde desta quarta-feira 14/08, moradores, ao verificar os danos causados pelo fogo, encontraram os corpos de um casal. As identidades ainda não foram confirmadas, porém, populares informaram que se trata do casal Romildo e Eidi Rodrigues. Moradores relaram que o incêndio foi criminoso. As Polícias Militar e Civil estiveram no local para coletar dados do ocorrido e o caso já está sendo investigado.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Data: 16/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus