25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/08/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES - Em 72 horas PM detém cinco pessoas por tráfico de droga

 

Tráficos dia 12 – No início desta semana a Polícia Militar em Ariquemes registrou dois tráficos de entorpecentes em menos de 12 horas. O primeiro foi na tarde de segunda (12/08) no bairro Setor 02, onde os policiais militares em patrulhamento próximo a Praça das Nascentes foram informado por um popular que relatou que uma pessoa estava comercializando entorpecentes na localidade. Os militares localizaram o suspeito, um adolescente de 15 anos, e na revista pessoal um invólucro de substância aparentando ser maconha foi encontrado e próximo a ele mais seis invólucros de substância semelhante foram encontrados. Diante dos fatos o infrator e os entorpecentes foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

 
O segundo tráfico do dia foi no período da noite no bairro Marechal Rondon, durante patrulhamento os policiais se depararam com um veículo em atitude suspeita e decidiram abordar, quando o condutor do veículo notou que seria abordado aumentou a velocidade, não atendeu as ordens de parada e tentou fugir. Quando o veículo parou, o condutor demonstrou muito nervosismo.

Durante a revista veicular os policiais encontraram uma sacola plástica contendo substância branca a qual aparenta ser cocaína e outra embalagem com substância entorpecente tipo maconha, e no bolso do condutor dinheiro em espécie. Questionado sobre as drogas o homem relatou o local e as característica da pessoa que as vendeu, com base nestas informações outra guarnição localizou a mulher informada, ela autorizou a entrada da equipe em sua residência, no local os militares encontraram dois invólucros de entorpecentes e a mulher relatou que seu papel é entregar as drogas após os pedidos serem feitos via telefone. Diante dos fatos o casal foi detido e apresentado a Unisp para medidas cabíveis.








Tráfico dia 14 – Em patrulhamento na madrugada de quarta-feira (14/08) pelo bairro Setor 11, em Ariquemes, policiais militares receberam uma denúncia anônima que um casal estava comercializando drogas na localidade. Ao chegar ao local denunciado, um dos suspeitos foi encontrado em frente de sua residência e em suas vestes com ele um invólucro de substância semelhante à maconha e dinheiro em notas em pequenos valores. Na sua residência estava à outra pessoa suspeita e no local mais dois invólucros análogos a maconha foram encontrados. Diante dos fatos o casal foi apresentado à delegacia para providências necessárias.


Fonte: Boletim de Ocorrência Policial

 

Data: 15/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus