25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/08/2019 Compartilhe esta notícia

Vereador Amalec da Costa contribuí com a Segurança Pública

 

O Município de Ariquemes está investindo em segurança, ampliando o seu raio de monitoramento com a aquisição de novas câmeras, aumentando assim os pontos estratégicos a serem observados diuturnamente.

Além das câmeras, o Vereador Amalec da Costa destinou de suas emendas individuais recursos para aquisição de novos aparelhos, computadores e monitores, com o objetivo de ampliar e modernizar nossos serviços de monitoramento.

A sala onde será realizado os trabalhos passa por reforma e ampliação, o investimento se faz necessário para termos melhores resultados na prevenção, na elucidações de crimes e organização no trânsito.

"Estou dando a minha parcela de contribuição, nosso município cresce e precisamos dar uma atenção especial a segurança pública, quero enaltecer o trabalho do Perfeito Thiago Flores, do Secretário de Governo Dr. Ricardo Rodrigues e da Secretária de Segurança e Trânsito Sra. Ilvania Dias, por todo investimento nesta área tão importante para a sociedade"

Hoje, in loco,  o Vereador Amalec esteve acompanhando a reforma da sala, na companhia do Secretário de Governo  Dr. Ricardo Rodrigues e da Secretária de Segurança e Trânsito Sra. Ivânia Dias, em breve ficará linda (fotos) com uma belíssima estrutura.

 

Vereador Amalec da Costa

 

Data: 14/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus