Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Polícia Civil prende mais um elemento envolvido em roubo de residência com vítimas agredidas no Zona Sul
O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil comandado pelo Delegado Dr. Joás da Silva Gomes identificou mais um envolvido no roubo de residência localizada no Jardim Zona Sul no dia 18/07. No dia do crime, um elemento foi preso e assumiu que teria agredido as vítimas. Conforme o crime estava sendo investigado, foi constatada a participação de um adolescente que foi apreendido. Na manhã desta terça-feira 13/08, a equipe deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Marcelo da Silva Santos de 19 anos, suspeito de ser o terceiro envolvido no crime. Marcelo também é suspeito de participar de outros roubos no município. O sujeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), posteriormente encaminhado ao presídio local. O crime continua sendo investigado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Bandidos agridem vítimas durante roubo em residência no Jardim Zona Sul
Na noite desta quinta-feira 18/07, a guarnição da Polícia militar foi acionada a comparecer no Jardim Zona Sul, onde havia acontecido um roubo. No local, os Militares entraram em contato com as vítimas, sendo que as mesmas relataram que três elementos invadiram a residência, em posse de uma pistola, anunciaram o roubo, agrediram os dois trabalhadores e uma criança. Os criminosos se evadiram levando celulares, relógios e aproximadamente 2 mil reais em espécie. Através do aparelho celular de uma das vítimas, foi feito o rastreio que apontava no Setor 10. A guarnição fez deslocamento, sendo que na 8ª Rua, foi avistado um mototaxista levando um indivíduo suspeito. Na abordagem, momento que com o elemento foi encontrada certa quantia em dinheiro. A localização apontava que o celular estava nas proximidades, sendo que na residência de um dos elementos, foi encontrada uma arma de airsoft e dinheiro. Os outros objetos roubados também foram recuperados pela guarnição. Os Militares fizeram diligências, mas os outros dois criminosos envolvidos no roubo não foram localizados. Diante do exposto, o indivíduo localizado foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
28/06/2025 : Encerramento da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas em Ariquemes – Vídeo
28/06/2025 : SEBRAE em parceria com IFRO realizam palestra sobre Empreendedorismo no Agronegócio – Vídeo
28/06/2025 : Prefeitura realiza limpeza em imóvel de acumuladora de lixo, que recebe tratamento médico – Vídeo
27/06/2025 : SAMU socorre idoso após colisão entre bicicleta e carro na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes – Video
26/06/2025 : Aconteceu a Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas no Teatro Belas Artes em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : SAMU socorre motociclista que colidiu na traseira de caminhão de lixo em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : Sílvia Cristina faz entrega de R$ 100 mil para Polícia Militar Mirim de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus