25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/08/2019 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de entregas de implementos agrícolas e equipamentos para educação

 

Nesta segunda-feira (13), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no município de Rio Crespo, para participar da entrega de alguns equipamentos adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria. 

Em reunião no gabinete do prefeito, o parlamentar discutiu várias questões importantes do município e reafirmou o compromisso que fez de ajudar a gestão municipal dentro de suas possibilidades. 

Em seguida, o deputado Adelino participou da entrega, para a Secretaria Municipal de Agricultura, de uma roçadeira, uma plantadeira e uma colheitadeira de inhame. 

Na cerimônia estava presente o prefeito Lezão (PP), vice-prefeita Cassiane Andrade (DEM), secretário de Agricultura Joaldo e o secretário de Obras Tonhão. 

 

CRAS 

No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de rio Crespo, com o representante do IFRO, professor Walace Soares, o deputado Adelino e as autoridades do município, participaram da entrega de treze computadores, um projetor multimídia, um home theater, uma impressora e quatro tomadas de filtros de linha, também adquiridos com recursos de emenda do parlamentar. 

Os equipamentos são para instalação do laboratório de informática do IFRO em Rio Crespo, que terá capacidade para atender 40 alunos, com graduações à distância e cursos de capacitação.

 

Fotos e Texto: Assessoria

Data: 13/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus