Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ALTO PARAÍSO: Senhor fica ferido em capotamento de carro na área rural
Na tarde do último domingo 04/08, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Linha C-80, Travessão B-20, onde havia acontecido um acidente de trânsito. No local, os Militares se depararam com a vítima de 57 anos de idade, sentada na lateral da via se queixando de dores. Segundo o condutor, o mesmo transitava pela estrada, momento que a roda dianteira do lado direito desprendeu-se do veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e capotasse o carro. Uma ambulância esteve no local e conduziu a vítima ao pronto socorro do hospital municipal. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FOTOS: ALTOPARAISONOTICIAS.COM.BR
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
22/07/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com carro no Setor 06 em Ariquemes – VÍDEO
22/07/2026 : SAMU socorre motociclista após colidir com veículo na faixa de pedestres da Av. Tancredo Neves em Ariquemes – VÍDEO
22/07/2026 : Polícia Militar recupera motoneta com restrição de furto roubo no bairro Apoio Social Ariquemes – VÍDEO
22/07/2026 : Homem é morto a tiros após tentar fugir de criminosos em comércio na zona leste de Porto Velho – VÍDEO
22/07/2026 : PM recupera mercadorias furtadas em Monte Negro e prende suspeito por receptação durante ação em Ariquemes – VÍDEO
22/07/2026 : Motociclista fica ferido após colidir com carro na Vila do Sossego em Ariquemes – VÍDEO
22/07/2026 : Polícia Civil apreende metralhadora durante operação da Furtos e Roubos de Veículos em Porto Velho
21/07/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza audiência pública sobre concessão do Terminal Rodoviário – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus