
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Após recuperação de caminhonete em Guajará, PM faz abordagem em residência e localiza objetos roubados
Na noite desta terça-feira 30/07, a Polícia Militar de Ariquemes foi contatada pela Polícia de Guajará Mirim que informou da prisão de um morador de Ariquemes que tentava atravessar uma caminhonete roubada para a Bolívia. Os Militares passaram para a guarnição o endereço do indivíduo. Foi feito o deslocamento até o Jardim Zona Sul, onde em uma residência já conhecida pela Polícia, foram localizados dois indivíduos. A guarnição, foi autorizada e adentrou a casa onde foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, sendo que alguns era produtos do roubo o ocorrido no Distrito 5° BEC. Munições também foram encontradas. Os bens foram apreendidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que vítimas de roubos possam reconhecer e recuperar os objetos. Na casa, ainda ficou uma geladeira duplex. Os dois indivíduos que estavam no local foram flagranteados e conduzidos a UNISP para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
21/10/2026 : CEI em parceria com a FAAR realiza Aulão ENEM 2026 de Língua Portuguesa e Redação nesta sexta (23/10) – VÍDEO
21/10/2026 : Vereador Thiago Viola apresenta Moção de Aplausos ao sargento Ferraz – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
21/10/2026 : Empresário de 66 anos morre após passar mal dentro de agência do Banco do Brasil em Vilhena
20/10/2026 : COCARE assume coleta seletiva de recicláveis em Ariquemes após contratação pela Prefeitura – VÍDEO
20/10/2026 : Ossada humana é localizada por catador de castanhas na mata próximo ao Rio Branco da BR–364 – VÍDEO
20/10/2026 : Ossada humana é localizada por catador de castanhas na mata próximo ao Rio Branco da BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus