25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/07/2019 Compartilhe esta notícia

 

VÍDEO: Caminhonete roubada em 5° BEC é recuperada em Guajará-Mirim - Criminoso era de Ariquemes

Na manhã desta terça-feira (30) Policiais Civis do SEVIC e Núcleo Integrado de Inteligência  de Fronteira (UNESFRON), estavam realizando investigações e diligências acerca de crimes transfronteiriços na zona rural do Município de Guajará-Mirim, quando no Ramal do Sol,  estavam apurando denúncia de um carreador utilizado por criminosos com o intuito de conduzir veículos roubados até porto clandestino, as margens do rio Mamoré para serem cruzados para a Bolívia.
Os policiais localizaram  o carreador e ficaram  na espreita, momento que apareceram  dois elementos que  estariam às margens do porto clandestino em atitude suspeita.  Ao observarem a aproximação dos policiais, um dos elementos lançou-se ao barranco empreendendo fuga no matagal. O outro elemento foi preso e identificado como  Bruno da Silva Souza, 25 anos, morador de Ariquemes-RO, que logo confessou que seu comparsa conhecido por “neguinho” foi quem o convidou para vir até Guajará-mirim para trazer a caminhonete S10 de cor branca, placa NBW 8962 – Machadinho do Oeste  roubada no Distrito 5° BEC.

Bruno preso pelos Policiais Civis de Guajará-Mirim-RO.

 

A caminhonete estaria em cima do trilho (EFMM). Que imediatamente os policiais realizaram caminhada por cima do trilho, cerca de 3km, quando avistaram a caminhonete que  Bruno estava com as chaves do veículo no bolso, um carregador de pistola desmuniciada, um controle para portão elétrico peccinin e um celular LG K11 de cor preta. Bruno confessou que estava na beira do Rio aguardando os bolivianos chegar em solo Brasileiro para cruzaram o veiculo para a Bolívia e que ganharia o valor de R$ 2.000,00, e que receberia este dinheiro de seu comparsa Neguinho. A caminhonete foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil junto com Bruno que foi flagranteado por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim-RO.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que esta recuperação de veiculo é a segunda que a Policia Civil em parceria com a Unesfron realizada em menos de 24 horas, pois também foi recuperado um veiculo sandero as margens do Rio Pacaás Novos, momento em que ia ser cruzado para o lado boliviano. O Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Milton Santana da Silva que comanda as operações disse a reportagem que o trabalho de investigações aos crimes transfronteiriços serão intensificados na fronteira. 

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Data: 31/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus