25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/07/2019 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de entrega de certificados do Curso de Capacitação Profissional em Cacaulândia

 

Na sexta-feira (26) o deputado Adelino Follador (DEM) participou da entrega dos certificados, aos alunos que concluíram os cursos profissionalizantes de Designer em Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Corte e Costura, ministrados pelos professores Carlos e Bete, no município de Cacaulândia.
“Estes cursos são uma iniciativa nossa, para que estas pessoas tenham a oportunidade de obter um aprendizado em que possam ser usado para melhorar a renda familiar”. Disse Adelino. 
O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), e o deputado agradeceu a parceria da secretária Adriana Argolo, e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), através da coordenadora Amélia Nascimento, e toda equipe que colaborou. 
“Parabenizo cada pessoa que participou e espero que este curso possa fazer a diferença em suas vidas”, concluiu Follador. 
A secretária da SEMTAS agradeceu ao deputado e destacou a importância dos cursos na vida dos participantes, lembrando-se de relatos positivos em relação a outros cursos que o parlamentar levou ao município.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Edir Alquieri (DEM) e dos vereadores, Douglas Pieper (PSD), Genê Falcão (PSB), Paulinho Coronel (DEM), Juraci do Ônibus (PV) e Toninho (PTN). 
 
Autor: Assessoria
Data: 29/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus