25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/07/2019 Compartilhe esta notícia

Com o presidente Jair Bolsonaro, governador Marcos Rocha participa de reunião na Suframa, em Manaus

Com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, participou nesta quinta-feira (25) da primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), em Manaus.

O encontro é a 287ª Reunião Ordinária e, também, a primeira a partir da reformulação do Conselho por meio do Decreto nº 9.912, do dia 10 de julho. Na ocasião foram analisados 88 projetos industriais, sendo 26 de implantação e 62 de ampliação, atualização ou diversificação.

Os projetos analisados somam cerca de US$ 626.917 milhões em investimentos, no decorrer de três anos de funcionamento das linhas de produção, com geração de aproximadamente 3.545 novos postos de trabalho e faturamento estimado de US$ 3.605 bilhões, ao longo de três anos.

Também participaram do evento, o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, conselheiros representantes de diversos ministérios integrantes do CAS, representantes de entidades de classe e de vários órgãos governamentais da região Norte.

O governador Marcos Rocha ressaltou a importância da união de esforços dos Estados da região norte, com o objetivo de alavancar a economia local, principalmente com a vinda de novas indústrias para Rondônia. O governador também levantou questões como a recuperação da BR-319, a saída para o pacífico e a duplicação da BR-364, iniciativas que trarão benefícios para o Estado e para as regiões vizinhas.

VISITA

Recentemente o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, e equipe técnica visitaram Rondônia. Menezes falou da expectativa de descontingenciamento de recursos que pode beneficiar a região. Na ocasião, ele ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro deu autonomia administrativa para que ele monte uma equipe que dê atenção especial a toda a região Norte.

 

 

Fonte
Texto: Secom
Fotos: Arquivo Secom
Secom - Governo de Rondônia
Data: 26/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus