25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/07/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia investiga informação que condutor teria dado um “cavalinho de pau” ao invadir conveniência

 

         A Polícia está investigando a informação de que o condutor do carro da marca Ford, modelo Fiesta de cor prata que invadiu uma conveniência e feriu pessoas na madrugada desta sexta-feira 26/07, teria dado um cavalinho de pau, em seguida teria subido na caçada e atingido populares. Várias pessoas sofreram escoriações e duas ficaram feridas. Depois do acidente, o condutor se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) foi registrado e o caso está sendo investigado.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Carro invade conveniência e atinge pessoas em calçada na Av. Tancredo Neves

 

         Já se passava de 0 hora desta sexta-feira 26/07, quando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer em um posto localizado na Avenida Tancredo Neves, onde um veículo teria atingido vários cidadãos que estavam na calçada. Ali chegando, os socorristas se depararam com várias vitimas apresentando escoriações, sendo que uma mulher ainda estava em estado de coque. Populares relataram que as vítimas estavam sentadas em mesas na calçada da conveniência, momento que o condutor de um carro da marca Ford, modelo Fiesta de cor prata, perdeu o controle da direção ao fazer o retorno e atingiu as mesas. As vítimas mais graves foram imobilizadas e conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 26/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus