25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/07/2019 Compartilhe esta notícia

Jaru: Acidente envolvendo três veículos deixa vítimas presas as ferragens

Jaru: Acidente envolvendo três veículos deixa vítimas presas as ferragens
Um acidente ocorrido por volta das 18:30h desta quinta-feira (25) na BR 364, envolvendo um Volkswagen Gol, um Volkswagen Voyage e uma Fiat Doblo, deixou três feridos. A colisão entre os veículos aconteceu a cerca de 10 km de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste, próximo ao início da curva da Morte.
Segundo informações, um casal de idoso seguia no Gol sentido a Ji-Paraná quando perdeu o controle do veículo, ao sair a esquerda da via e desgovernado invadiu a pista contraria colidindo contra o Voyage e posteriormente com a Doblo que seguiam em sentido contrário.
Os três veículos especialmente o Gol ficaram destruídos, o casal de idosos ficou preso nas ferragens e recebeu os primeiros socorros de populares que passavam pelo local.
A deputada federal Mariana de Carvalho e o diretor da Radio Massa FM Ivan Lelis, colaboraram com o socorro. Mariana que também é médica, realizou os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Os feridos foram retirados das ferragens e encaminhados para o Hospital municipal de Jaru. De acordo com a Dra. Mariana, as duas das vítimas do Gol sofreram fraturas em seus membros inferiores e a do Voyage, que uma mulher de Ariquemes, alguns hematomas, porem nenhum corre risco de morte.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
jaruonline.com.br
Data: 26/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus