25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/07/2019 Compartilhe esta notícia

NOTA OFICIAL PSL ARIQUEMES

 

O PSL – Partido Social Liberal de Ariquemes vem através desta nota comunicar a todos os filiados e simpatizantes que estamos na responsabilidade de organizar, estruturar e dar identidade própria ao partido na cidade de Ariquemes.

O PSL Ariquemes tem uma diretoria liderada pelo presidente Euclides no qual conduz de maneira sábia, ordeira e com grandes propostas organizacional e estrutural para toda nossa grande cidade de Ariquemes.

O PSL Ariquemes não é administrado ou liderado por mandatários e sim conduzido por uma diretoria formada por pessoas responsáveis e comprometidas com o cunho social e alinhado com as propostas a nível estadual e nacional.

Nossa diretoria foi indicada e avalizada pelo presidente estadual do PSL o Sr. Governador Coronel Marcos Rocha que aliás, nos deu uma ordem, “administrem de maneira justa”.

O PSL Ariquemes pretende participar das eleições 2020 com sua própria nominata à vereadores e seu próprio candidato à prefeito e vice-prefeito (chapa puro sangue), não porque não queremos outras siglas conosco, até porque existem outros partidos merecedores de confiança ao voto, mas por entender que temos condições e apoio para caminhar por conta própria no pleito. Porém, governar para a coletividade, sem palanque ou siglas e sim para o bem comum.

No último   sábado dia 20 realizamos um ato para filiações e apresentação da diretoria executiva municipal (Ariquemes). Foi um evento muito importante, contamos na ocasião com algumas autoridades, bom público presente, realizamos um bom número de filiações no ato.

No mesmo dia o PSL Ariquemes se reuniu no seu escritório com o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo onde tratamos sobre as eleições 2020 e também sobre a destinação de recursos através de emendas parlamentares do deputado para nosso município.

Também neste sábado (20/07), acompanhamos o Governador na abertura da Expoari, sendo que na ocasião membros da diretoria do PSL Ariquemes foi procurado por uma comissão de grandes empresários locais (comerciantes, do agronegócio e industrial), e, apresentou alguns nomes para filiações ao PSL e já sugeriram nomes para concorrerem ao pleito de 2020. Como a diretoria sempre toma decisão em conjunto, ficamos de analisar no decorrer desta semana para então verificar a viabilidade dos nomes.

Portanto, o PSL é isto, preocupado com o cunho social, coletivo. E, a direção do PSL trabalha em sintonia, harmonia, respeitando o espaço de cada um e acima de tudo sem estrelismo ou comando individual.

PSL não tem comandante, PSL tem coletividade e respeito para com todos.

 

Ariquemes-RO, 22 de Julho de 2019.

 

EUCLIDES DOS SANTOS                           

 Presidente da Executiva Municipal do PSL de Ariquemes

Data: 24/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus