25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/07/2019 Compartilhe esta notícia

Governador é recepcionado para conhecer fazenda e frigorífico de peixe

 

No meio de uma agenda lotada de compromissos, o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, aproveitou o domingo para conhecer um pouco da mais da cadeia produtiva do pescado no município de Ariquemes.

Acompanhado da esposa Luana Rocha e dos filhos ele foi recepcionado pelo presidente da Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR) Francisco Hidalgo Farina para conhecer o frigorífico de peixe Zaltana e uma fazenda produtora de peixe da espécie Tambaqui.

O interesse do governador em conhecer um pouco mais da cadeia produtiva do pescado em Rondônia é concomitante com a agenda de incentivo à produção de proteína saudável, com ações fortes e pontuais como o Festival do Tambaqui da Amazônia, que será realizado por vários parceiros no dia 7 de agosto em Brasília na Esplanada dos Ministérios.

Farina destacou que no Frigorífico Zaltana o governador pôde acompanhar todo o processo de industrialização do pescado. Já na fazenda de produção de peixe Marcos Rocha viu de perto o funcionamento desta atividade do agronegócio rondoniense.

Também participaram das visitas em Ariquemes o secretário chefe da Casa Civil Junior Gonçalves e o secretário da Casa Militar Valdemir Carlos de Góes.

 

ASSESSORIA

Data: 22/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus