
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Morre na UTI, condutor que ficou preso em ferragens após acidente na BR-364
Gerson da Silva Ribeiro, 50 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira 17/06, quando se recuperava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Porto Velho. Gerson foi vítima de um grave acidente na noite do último domingo 14/07, quando colidiu frontalmente com um Prisma. Gerson que estava conduzindo o veículo e a passageira, ficaram presos às ferragens, e foram retirados após um trabalho conjunto de Bombeiros e socorristas do SAMU. Gerson sofreu múltiplas fraturas e mesmo na UTI, não resistiu e veio a óbito.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Duas pessoas ficam presas em ferragens após colisão frontal entre carros na BR-364

Na noite deste domingo 14/07, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros se deslocaram até a BR-364 de Ariquemes sentido Jaru, Km-511, onde havia acontecido uma colisão entre dois carros e haviam duas vítimas presas às ferragens. No local, foi constatado que o condutor apresentava fratura no fêmur e costelas e a mulher apresentava fratura no braço. Para que fosse possível retirar o casal, foi necessário que os Bombeiros removessem o teto do carro e afastasse o painel do veículo. Em trabalho conjunto, os socorristas imobilizaram as duas vítimas que foram atendidas pelo SAMU. Outro passageiro do carro que estava no banco de trás sofreu apenas escoriações e conseguiu sair do veículo antes da chegada do socorro. Populares relataram que o veículo da marca Fiat, modelo Uno de cor vermelho transitava pela rodovia sentido Ariquemes, quando ao desviar de um motoqueiro, colidiu frontalmente com o carro da marca Chevrolet, modelo Prisma de cor branco que seguia em sentido contrário. Depois de receberem atendimento, as três vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
04/09/2026 : Colisão entre motocicleta e bicicleta deixa dois feridos na Av. Canaã em Ariquemes – VÍDEO
04/09/2026 : Doméstica suspeita de vários furtos à residências em Ariquemes é presa pela Polícia Militar – VÍDEO
04/09/2026 : SAMU socorre mulher com suspeita de fratura após colisão entre motos na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
04/09/2026 : PRF E DRACO2 APREENDEM 160 KG DE SKUNK ESCONDIDOS EM BALDES DE MASSA CORRIDA EM JI–PARANÁ
04/09/2026 : NOTA PESAR pelo falecimento da Sra. Liselote Ferronatto – pioneira de Ariquemes
03/09/2026 : Já inaugurou em Ariquemes a Big Store a maior loja de utilidades do Mato Grosso agora em Ariquemes – VÍDEO
03/09/2026 : Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação e mobiliza Bombeiros – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus