25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/07/2019 Compartilhe esta notícia

Articulação para colocar peixe de Rondônia no Ceagesp

 

Representantes da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) estiveram em Rondônia nesta terça-feira em reunião com empresários, produtores rurais e representantes do Governo do Estado para articular a venda do peixe Tambaqui de Rondônia em um dos maiores centros de distribuição de alimentos do país.

A reunião foi coordenada pelo governador Marcos Rocha e contou com a participação do secretário de Agricultura de Rondônia (SEAGRI), Evandro Padovani. Ambos destacaram a importância da abertura de novos mercados consumidores para o peixe de Rondônia.

Representando três entidades, a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e a Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR), Francisco Hidalgo Farina lembrou que a cadeia produtiva do peixe em Rondônia vem sendo organizada nos últimos anos para atender a exigência de grandes mercados consumidores, como é o caso de São Paulo. Tanto os aspectos logísticos como volume de produção foram discutidos na reunião com os representantes do Ceagesp.

A companhia paulista foi representada por seu diretor presidente Johnni Hunter Nogueira, que apresentou as possibilidades de negócios que podem surgir com a venda direta do Tambaqui no Ceagesp.

Após o contato, novas tratativas serão realizadas para fomentar a produção de peixe da espécie Tambaqui.

Também participaram da reunião o vice-presidente da ACRIPAR, Edson Sápiras, e o representante do Rio de Janeiro para distribuição de alimentos Waldir de Lemos.

 

ASSESSORIA

Data: 16/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus