25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/07/2019 Compartilhe esta notícia

Follador participa da inauguração do parquinho na Pingo de Gente e destaca Projeto LIA

Na noite de quinta-feira (11) foi inaugurado o parquinho da Escola Municipal Pingo de Gente, no Setor 2, em Ariquemes, através de recursos de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM), atendendo pedido do vereador Nairton da Saúde (PP), vice-prefeito Lucas Follador (DEM), da diretora Alzeneide Fátima, e da vice-diretora Jaldilene Paiva. 

“Para mim é uma honra poder colaborar com este projeto, e este parquinho tem um diferencial, pois atende ao Projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade), de autoria do vereador Amalec da Costa (PSDB), em que inclui brinquedos adaptados nos parquinhos, assim, parabenizo a prefeitura e a Semed, pelo empenho em executar o projeto”, disse o deputado Adelino. 

O vice-prefeito Lucas Follador agradeceu o parlamentar e relatou outras emendas destinadas para a Educação do município. A secretária Municipal de Educação (Semed), Cleuzeni Maria, também lembrou das ações do deputado e falou da importância dos parquinhos nas escolas municipais. 

O prefeito Thiago Flores (PSL) falou da importância das parcerias com os parlamentares e agradeceu ao deputado Adelino Follador pelas emendas destinadas ao município, destacando que a Escola Pingo de Gente é a primeira do Estado a ter um parquinho adaptado para deficientes, através do projeto LIA. À noite na escola também foi realizado o Arraiá da Pingo de Gente, reunindo centenas de pais e alunos.

 

Fotos e Texto: Assessoria

Data: 16/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus