25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/07/2019 Compartilhe esta notícia

Governador Marcos Rocha recebe novo defensor público geral e diz que missão conjunta é fortalecer a proteção dos direitos da sociedade

Considerada pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, fundamental para a proteção da sociedade, a Defensoria Pública do Estado (DPE) fará na próxima sexta-feira (19) a solenidade de posse de Hans Lucas Immich como novo defensor público geral para o biênio 2019-2021. Hans juntamente com atual defensor público geral Marcus Edson de Lima estiveram na manhã desta sexta-feira (12) em reunião com o governador.

Marcus Edson aproveitou a ocasião para apresentar o balanço dos anos de gestão à frente do órgão e parabenizou o governador pela escolha do novo defensor. ‘‘Hans já tem experiência e está preparado para servir a Defensoria’’, disse. O governador agradeceu pelos trabalho já realizado pela Defensoria e enalteceu a competência do novo defensor para dar continuidade ao bom serviço prestado a sociedade.
 
Marcos Rocha ainda destacou que é importante a união de esforços para criar um Estado que de fato atenda às necessidades da população, comemorou as conquistas recentes do Estado provenientes de uma agenda de diálogo com o governo federal, destacou o interesse que o Estado tem despertado para instalação de novas indústrias e falou sobre o acordo de cooperação técnica de implementar em Rondônia o Programa Criança Protegida. ‘‘A proteção da família é importante para a Defensoria e para todo o Estado’’, disse.
 
 
 
 

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia
Data: 15/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus