
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Motociclista fica ferido após colidir com meio fio e cair na Av. Machadinho
Na noite deste sábado 06/07, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na Avenida Machadinho no Setor 11, onde havia acontecido um acidente de trânsito. No local, os Militares se depararam com a vítima caída ao solo, apresentando um corte profundo na cabeça. Populares relataram que a vítima conduzia o veículo pela Avenida, quando colidiu com o meio fio, perdeu o controle da direção e caiu ao solo. No momento da queda, o capacete soltou e o rapaz atingiu a cabeça no asfalto. Depois de imobilizado, condutor foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus