Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Senhor fica ferido após colidir moto em caminhão no Setor 06
.jpg)
Durante a noite do último sábado 06/07, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer no Setor 06, onde havia acontecido um acidente de trânsito. No local, os socorristas se depararam com um senhor caído ao solo, apresentando escoriações e uma lesão na mão. Populares relataram que a vítima conduzia uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha, quando por motivos desconhecidos, colidiu com um caminhão que estava estacionado na lateral da via. Depois da vítima imobilizada, a mesma foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus