Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Polícia Civil procura elemento que matou rapaz a facadas e roubou motocicleta
A delegacia de Alto Paraíso pede à população da cidade e região que ajude na localização do foragido da polícia Paulo Henrique da Silva, vulgo Paulinho, com Mandado de Prisão em aberto. Paulo Henrique consta é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca, no dia 18/05/2019, a vítima Alex Ferreira Barbosa, dentro da casa deste. Além de matar a vítima, ainda levou a moto Yamaha Fazer 250 Branca. Telefones para denúncias: 197 (PCRO), 3534-2514, 3534-2504 e 9 8454-7791 (Delegacia).
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
ALTO PARAÍSO: Jovem morre após ser esfaqueado em residência no centro da cidade

Durante a tarde deste sábado 18/05, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em um Lava Jato localizado na Rua Paulo VI, centro de Alto Paraíso, onde havia um rapaz vítima de esfaqueamento. Ali chegando, a guarnição se deparou com a vítima identificada como Alex Ferreira Barbosa de 19 anos, caído ao solo, sem vida, apresentando perfurações causadas por faca. Segundo vizinhos, durante a madrugada, ouviram barulho de festa vindo da casa de Alex e na hora do ocorrido, ouviram uma moto saindo do local. O rapaz, foi esfaqueado em casa, saiu correndo pedindo socorro e caiu no lava jato onde faleceu. O pai da vítima havia ido para o sítio e deixou o jovem sozinho em casa. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando a perícia, em seguida, o corpo foi liberado para os procedimentos de praxe. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra Vida, onde o caso já está sendo investigado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
15/10/2025 : Casal fica em estado grave após acidente com carreta na BR–364 em Rondônia
13/10/2025 : Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no HR em Rondônia
10/10/2025 : Mulher invade necrotério e tenta reanimar o pai declarado morto em Ji–Paraná, RO
10/10/2025 : Homem em moto de alta cilindrada morre em acidente na BR–364 nesta quinta em Rondônia – VÍDEO
08/10/2025 : Sargento do Exército é preso após matar a própria filha carbonizada em Rondônia
08/10/2025 : DESESPERO – Homem ateia fogo ao próprio corpo e é intubado em estado grave em Rondônia
07/10/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 10 kg de droga em Pimenta Bueno
07/10/2025 : CACAULÂNDIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ÁREA DE MATA
07/10/2025 : Hilux perde controle, atropela e mata motociclista pioneiro em 5º Bec na saída de Ariquemes
22/09/2025 : PRF em Rondônia prende 2 homens em flagrante por furto de motocicleta em Jaru
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus