25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/06/2019 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Polícia Federal prende indivíduo que recebeu 150 mil de tráfico de drogas

A Polícia Federal efetuou, na manhã desta terça-feira, a prisão de um indivíduo no momento em que realizava um saque em agência bancária no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) sem comprovação da origem lícita dos valores.
O investigado, que possui extensos antecedentes criminais vinculados a crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas e, inclusive, se encontra em uso de tornozeleira eletrônica, recebeu em sua conta bancária R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) fracionados em diversos depósitos como forma de não alertar as autoridades fiscalizadoras, havendo indicativos de serem originários do tráfico de drogas.
Porém, ao ser abordado na posse de elevada quantia em dinheiro, o indivíduo declarou que os valores se referem a antigas dívidas do tráfico de drogas, depositados, sobretudo, por comparsas na cidade de Fortaleza/CE.
Por estes fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, tendo sido lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Data: 25/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus