25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/06/2019 Compartilhe esta notícia

Polícia Militar de Rondônia forma mais de 400 sargentos


44 sargentos foram formados no polo de Ariquemes

O Curso de Formação de Sargento PM (CFS-III) 2018/2019, iniciado em novembro de 2018 e finalizado em junho de 2019, formou 433 novos sargentos da Polícia Militar de Rondônia, que durante este período adquiriram conhecimentos profissionais importantes para o desempenho de suas funções.
Ariquemes, sede do 7º Batalhão da Polícia Militar, foi um dos cinco polos onde foi desenvolvido o CFS III 2018/2019, a formatura de encerramento deste polo ocorreu neste sábado (22/06) e formou 44 sargentos.
Ao presidir a formatura e fazer uso da palavra o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, disse: “É uma grande alegria, uma grande satisfação, estar aqui neste momento tão importante das carreiras dos senhores e das senhoras que galgam mais um degrau na escala hierarquia da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Desejo que todos tenham muito êxito e que todas as realizações, sejam elas no campo profissional ou pessoal, aconteçam e façam parte da história de vida dos senhores. Agradecemos em especial a todos os familiares, que compreenderam e apoiaram os sargentos durante este período”.
O comandante do 7º BPM, Capitão PM Robinson Brancalhão da Silva, agradeceu ao comandante geral da PMRO por ter confiado à tarefa de manter um curso de formação presencial em Ariquemes e destacou a importância deste momento. “Estou muito satisfeito em vê-los prosperar na carreira, encerra-se uma fase de formação e se inicia outra, o Sargento é o elo entre o comando e a tropa. A família neste processo é muito importante, podemos dizer que ela se ‘forma’ junto, pois acompanha o estudo, o esforço, a tensão e compartilha de todas as dificuldades e alegrias durante este período.”.
A formatura foi prestigiada por familiares, amigos, Comandante de Policiamento Regional IV – Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, diretor do CTPM III capitão Weslei, militares, autoridades do Poder Judiciário e representantes do Legislativo municipal e estadual.

Mais fotos CLIQUE AQUI


Texto e fotos: Comunicação do 7° BPM
Data: 25/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus