
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(9).jpg)
O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil à Prefeitura do Município de Machadinho do Oeste. O recurso será investido na aquisição de massa asfáltica.
O representante do parlamentar, Eric Santos, esteve reunido com o prefeito Leomar Patrício onde foi realizado a assinatura. O prefeito agradeceu o empenho de Eyder Brasil e destacou que a “massa asfáltica atenderá uma necessidade que temos há anos, garantindo mais qualidade no tráfego em nossas ruas e avenidas", disse.
As ruas e avenidas que serão contempladas são a Castelo Branco, trecho entre as Ruas Jabuticabeira e Rua das Graças, Rua João Batista Figueiredo, no trecho entre as Ruas, Ulisses Guimarães e Rua Olavo Pires.
O prefeito Leomar também aproveitou o momento e encaminhou, via ofício, um pedido para aquisição de ares condicionados. Eric Santos, garantiu que o deputado Eyder Brasil vem se empenhando para trabalhar por toda Rondônia. "Com certeza iremos levar essa nova demanda ao deputado e esperamos trabalhar na melhoria do povo de Machadinho", concluiu Eric Santos.
Foto e Texto: Assessoria
22/12/2025 : Registrada fuga de três presos do presídio de Jaru
20/12/2025 : Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Linha 603 em Jaru
20/12/2025 : Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
19/12/2025 : Foragido há cinco anos, criminoso do tráfico é preso em operação Brasil e Bolívia
18/12/2025 : Deputado Delegado Lucas destina R$ 126 mil para aquisição de armamento e reforço à Polícia Civil
18/12/2025 : OPERAÇÃO DRACO – Operação contra o tráfico de drogas em Espigão D'Oeste– Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus