25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/06/2019 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de entrega de equipamentos e do Dia de Campo da Piscicultura em Cacaulândia

Na manhã do último sábado (8), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na Associação dos Produtores da Linha C 25 (Asprul), em Cacaulândia, onde participou da entrega de equipamentos agrícolas adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 58 mil. 

A destinação da emenda atendeu pedido do vereador Juarci de Paula (PV), em nome dos pequenos agricultores da Linha C 25.  "Com o recurso, asseguramos a compra de um distribuidor de calcário e uma plantadeira, que aumenta a capacidade de produção e renda das famílias", completou Adelino. 

 

Piscicultura 

Ainda em Cacaulândia, o parlamentar prestigiou, na Fazenda Bom Retiro, na Linha C-10, do Dia de Campo da Piscicultura, organizado pela Associação dos Criadores de Peixe de Rondônia (Acripar), em parceria com o Sebrae, que reuniu centenas de criadores de peixe de várias regiões do estado. 

O encontro contou com momentos de discussão da cadeia produtiva da piscicultura, palestras, orientações e o contato direto entre piscicultores, estudantes, técnicos e fornecedores. Segundo o presidente da Acripar, Francisco Farina, o objetivo do Dia de Campo é fomentar o segmento com informação e programar estratégias para melhor atender o mercado e melhorar a produtividade e o lucro do setor.

Fotos e Texto: Assessoria

Data: 10/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus