25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/06/2019 Compartilhe esta notícia

Suspeito de estelionato é detido por Polícia Militar em Ariquemes


Neste sábado (08/06), em patrulhamento pelo centro comercial de Ariquemes, um comerciante informou aos policiais militares que um homem esteve em sua loja e realizou várias compras com valores elevados e utilizou um cartão de crédito, porém ele desconfiou da ação e pediu para ver o documento de identificação, momento em que o suspeito desconversou e saiu da loja.
Devido a esta ação suspeita, o comerciante informou a Polícia Militar as vestes e as características físicas do suspeito. Os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito saindo de uma loja com várias sacolas em mãos, na abordagem foi encontrado com ele o referido cartão de crédito e ao ser questionado sobre a procedência deste, o homem relatou que o encontrou - juntamente com a senha – na cidade de Alto Paraiso.
Desconfiados do relato do homem, os militares conseguiram contato com o proprietário do cartão e este informou que estava em posse do seu cartão de crédito e que o outro poderia ser um clone. Diante dos fatos o homem e os objetos foram apresentados a Unisp para as medidas cabíveis.

Texto: Comunicação do 7º BPM
Data: 10/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus