Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O trágico incidente ocorreu na tarde deste sábado, 08, em uma residência, localizada na Rua Esperantina, no Bairro Olímpico, em Rolim de Moura.
Maria Aparecida L. dos Santos, de 64 anos, foi encontrada caída na área de sua casa, com um fio de energia envolto em suas pernas e mão direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade compareceu ao local, porém foi constatado que Maria já não apresentava sinais vitais. A vítima estava ao solo, próximo a máquina de lavar roupa.
Uma Guarnição da PM também esteve no local, assim como uma equipe da Polícia Técnica, que durante os trabalhos periciais, constatou preliminarmente que Maria foi vítima de descarga elétrica, onde na ocasião, veio a sofrer o choque momento em que manuseava uma extensão.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Fonte: Alerta Rolim
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus