25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/06/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Elemento que matou jovem no Nova União I é condenado a 29 anos de prisão

 

         Nesta quarta-feira (05/06) o Tribunal do Júri condenou Rodrigo Silva de Oliveira, vulgo “Bucho”, a 29 anos de detenção em regime fechado, por um crime de homicídio registrado no dia no dia 07/10/2017 no Setor Nova União I. A Polícia Civil investigou o caso e em dezembro de 2018 obteve êxito em esclarecer que a motivação do crime se deu porque as vítimas arremessaram uma pedra contra o veículo de Rodrigo. Inconformado com a situação, o elemento deixou o local, retornando posteriormente com uma pistola  .40 e atirou nas vítimas. O elemento já está cumprindo pena no Presídio localizado na Linha C-70 da BR-364, onde continuará ainda por muitos anos.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR


RELEMBRE:


ARIQUEMES: Polícia Civil prende elemento que matou um rapaz no Nova União I

 

         A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu nesta manhã (20) o elemento R.S. (vulgo “DIEGO” ou “Bucho”), acusado de matar a vítima WILLIAN ALVES MARTINS e tentar matar a vítima T.N.L. O crime ocorreu no dia 07/10/2017 no Setor Nova União I, em Ariquemes/RO. As investigações concluíram que a motivação do crime se deu porque as vítimas arremessaram uma pedra contra o veículo do suspeito. Inconformado com a situação, o elemento deixou o local, retornando posteriormente com uma pistola  .40 e atirou nas vítimas.

“O acusado apresenta-se para todos com o nome de DIEGO. Inclusive alguns parentes o conhecem por esse nome. Certamente ele usava essa tática para ocultar sua identidade e dificultar os trabalhos da Polícia. Ele apenas esqueceu que somos profissionais!”, declarou o Delegado Rodrigo Camargo. Ao final das investigações a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do acusado que irá responder pelos crimes de:

 

1) Homicídio consumado triplamente qualificado (por motivo fútil, emprego de meio que resultou em perigo comum, mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas), em relação a vítima WILLIAN ALVES MARTINS;

 

2) Homicídio tentado triplamente qualificado (por motivo fútil, emprego de meio que resultou em perigo comum, mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas) em relação a vítima T.N.L;

 

3) Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em relação a pistola .40 utilizada no crime.

 

RODRIGO S. foi encaminhado ao Presídio de Ariquemes e permanecerá preso até que seja julgado pelo Tribunal do Júri.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNIDAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ARIQUEMES

 

 

ARIQUEMES: Rapazes são alvejados a tiros em frente à residência no Nova União I 

         Durante a madrugada deste sábado 07/10, por volta das 3 horas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua dos Rubis no Bairro Nova União I, onde haviam duas vítimas de disparos de arma de fogo. Imediatamente, os Militares compareceram ao local, onde em contato com as vítimas, as mesmas informaram que estavam em frente a uma residência, quando dois elementos em um carro da marca Fiat, modelo Pálio de cor preto se aproximaram, momento que um passageiro desceu e em posse de uma arma de fogo efetuou disparos em direção dos dois rapazes. Após o crime, os elementos se evadiram tomando rumo ignorado. T.N.L. de 18 anos foi atingido com um disparo no braço esquerdo e W.A.M. de 28 anos teve perfurações no braço esquerdo e abdome. Duas Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local, onde prestaram atendimento as vítimas que foram conduzidas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. Foram realizadas diligências nas proximidades, contudo, os elementos não foram encontrados. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°170077/17, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o crime já está sendo investigado.  

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Morre em Porto Velho, rapaz alvejado a tiros no Bairro Nova União I

 

         Por volta das 19 horas, desta terça-feira 31/10, Wilian Alves Martins de 28 anos de idade veio a óbito no Hospital em Porto Velho, onde estava internado em estado grave. Durante a madrugada de sábado 07/10, Wilian estava junto com outros rapazes em frente uma residência na Rua dos Rubis, Bairro Nova União I, quando um veículo da marca Fiat, modelo Pálio escuro, se aproximou do grupo, momento que um elemento desceu do carro e em posse de uma arma de fogo efetuou disparos em direção das vítimas. Wilian foi alvejado com tiros no braço e abdome e um amigo foi atingido no braço e ombro. Ambas as vítimas foram socorridas pelo SAMU, sendo que ao chegarem no Hospital de Ariquemes, foi constatado que o caso de Wilian requeria atendimento em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Wilian foi encaminhado para Porto Velho, onde mesmo com o atendimento especializado, não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 05/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus