
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
.jpeg)
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ariquemes (SEMA) realizou a abertura da semana de preservação na manhã desta quarta-feira, 05 de junho, dia mundial do Meio Ambiente. O evento contou com a colocação de seis mil alevinos de tambaqui nos lagos do Parque Botânico, da praça Quero-Quero e do Parque das Nascentes. Os peixes foram doados pela Piscigranja Boa Esperança, de Pimenta Bueno. Alunos da Escola Estadual Jardim das Pedras participaram da ação e ainda tiveram acesso a palestras sobre piscicultura, ministrada pelo Engenheiro de pesca Carlos Roberto de Moraes junior, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), também sobre coleta seletiva, descarte adequado de pilhas e baterias, resíduos de construção civil e queimadas urbanas.

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
 (1).jpeg)
Ariquemes.ro.gov.br
22/06/2026 : Nova van amplia atendimento da APAE e beneficia 300 alunos em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Motocicleta com restrição é recuperada e polícia investiga golpe de estelionato em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Geladeira pega fogo em residência no Setor 09 de Baixo – Vídeo
22/06/2026 : SAMU socorre dois adolescentes após acidente com bicicleta elétrica e carro no Setor 09 de Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : ACIDENTE GRAVE NA BR–421 EM ARIQUEMES: Vítima fica presa às ferragens – VÍDEO
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus