25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/06/2019 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino prestigia disputas de Futebol 7, apoiadas com emendas de sua autoria

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) destinou emendas que asseguraram os recursos para a realização, pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society (FRF7SE) e Superintendência Estadual de Juventude, Cultura, Esportes e Lazer (Sejucel) de competições da modalidade em todo o Vale do Jamari. 

"O esporte promove saúde e diversão sadia. Nosso apoio foi importante para a realização dessa competição regional e agradeço às equipes participantes e também à Sejucel e à Federação de Futebol 7 pela parceria", destacou Adelino. 

No final de semana, o parlamentar prestigiou as disputas em Ariquemes e Alto Paraíso. No sábado (01), na Associação Desportiva Ki-Gol, a grande final do Torneio Vale do Jamari de Futebol 7 Society, edição Ariquemes. Adelino fez a entrega da premiação, acompanhado do vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM). 

No feminino, a classificação final foi a seguinte: Campeã Faar Fênix; vice-campeã Beer; Talismã 3° lugar e a Nova Sensação 4° lugar. No masculino, o campeão foi Kigol 35; vice-campeão El Shaday; Independente 3° lugar e Raça Negra 4° colocado. 

 

Alto Paraíso 

No domingo, a grande festa do esporte foi no Campo do Juventude, na LC-80, Travessão B-20, em Alto Paraíso, com a coordenação do Magrão e Miro. Foram 16 equipes inscritas, sendo 4 femininas e 12 masculinas, que disputaram a edição Alto Paraíso da Copa Vale do Jamari de Futebol 7 Society. 

A disputa é mais uma das apoiadas por Adelino Follador, na região do Vale do Jamari. O deputado destinou emenda que garantiu que cada equipe recebesse um jogo de uniforme e uma bola, mais os troféus e a premiação aos finalistas. 

Ao todo são 160 equipes participantes, com torneios que já ocorreram em Ariquemes, Cacaulândia, Itapuã do Oeste, Machadinho D'Oeste (5º BEC), Monte Negro, Alto Paraíso e no próximo domingo (09) será em Cujubim.

Fotos e Texto: Assessoria

Data: 04/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus