25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/06/2019 Compartilhe esta notícia

Eyder Brasil repudia ataques de deputado federal contra as Forças Armadas

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), sargento da reserva do Exército Brasileiro emitiu nota repudiando afirmações do deputado federal Expedito Netto (PSD) que fere a imagem dos militares das Forças Armadas. 

As declarações ocorreram durante visita na sexta-feira (31), ao Município de Vilhena. Expedito Netto discursou utilizando palavras de baixo nível, o que levou Eyder a repudiar veementemente. 

“Primeiramente quero expressar meu repúdio as declarações e pedir respeito. As Forças Armadas, não servem apenas para fazer asfalto, carpir as rodovias ou socorrer o país nas mais variadas catástrofes naturais, caro deputado. As Forças Armadas já foram utilizadas como missão de paz da ONU, além de manter as fronteiras seguras, levando em consideração a extensão do território brasileiro. Em Rondônia, por exemplo, teve um papel importantíssimo na criação do Estado. A nível nacional, pesquisas revelaram que as Forças Armadas permanecem sendo consideradas a instituição mais confiável do país: 45% dos brasileiros apontam os militares como muito confiáveis. Finalizo a nota com estas breves observações, pois os tenentes, embora algumas vezes temporários, como é o caso da sua esposa, tenente temporária do Exército Brasileiro, lotada no Hospital de Guarnição de Porto Velho, a qual também é servidora da Prefeitura de Porto Velho, sabem verdadeiramente o valor patriota que é vestir a farda verde oliva”, ressalta Eyder.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Data: 03/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus