25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/06/2019 Compartilhe esta notícia

Troca de tiros com a polícia durante assalto à residência deixa um suspeito morto em Ji-Paraná

 

Durante a madrugada deste domingo, dia 02, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação informando que dois indivíduos armados invadiram uma residência, localizada na Rua Antônio Meronho, no bairro São Bernardo, 1º Distrito de Ji-Paraná, e estacionaram uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, em um canto escuro da rua.


Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e encontrou o veículo escondido. Ao chegar a placa, os PM’s descobriram que o veículo estava em nome da irmã de um perigoso ex-presidiário, que já foi preso dezenas de vezes pelos crimes de Roubo, Furto, Tráfico de Drogas e Porte de Arma, inclusive que ele havia saído do Presídio recentemente.

Enquanto os policiais aguardavam reforço das outas Guarnições, um dos criminosos foi visto tentando pular o muro. Prontamente, os militares fizeram um cerco para impedir a fuga, mas foram recebidos a tiros. Para impedir a injusta agressão, os policiais revidaram aos disparos e acabaram atingindo um dos bandidos na perna. Neste momento, o outro comparsa conseguiu fugir atirando contra os PM’s.

Os policiais renderam o bandido baleado e realizaram os primeiros socorros até a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O criminoso foi identificado como Lucas Ribeiro Neres, vulgo “Quadrado”, de 22 anos, indivíduo bastante perigoso com mais de 20 passagens pelas delegacias de todo o Estado e inúmeras apreensões enquanto era adolescente. Segundo o que foi apurado preliminarmente pela polícia, Lucas Ribeiro estava preso em Guajará-Mirim e saiu recentemente da cadeia. Em poder de Lucas, os policiais apreenderam um simulacro, idêntico a um revólver.

O criminoso foi conduzido ao HM e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. Os PM’s encontraram vários aparelhos eletrônicos já na parte de fora da residência e a mobília estava toda revirada.

A motocicleta deixada para trás pelos bandidos está registrada em nome da irmã de um outro perigoso ex-presidiário que também saiu recentemente da cadeia.

A dupla já vinha sendo investigada pela polícia pela prática de roubos e furtos que estavam ocorrendo na região do 1º Distrito e várias imagens de circuito interno de segurança registraram os bandidos agindo.

Do Rondônia Atual e Comando 190

Data: 02/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus