Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (31) que prendeu quatro suspeitos de matar o empresário José Bento da Silva, no dia 26 de abril, em um bar de Tarilândia, distrito de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. O homem apontado por ser o atirador foi identificado após impressões digitais encontradas no carregador da arma, que ele deixou cair na fuga.
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona rural do distrito de Tarilândia e na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Duas pessoas foram presas temporariamente por suspeita de participação no homicídio de José, conhecido na cidade como “Piriquito”.

Segundo a Civil, as prisões foram feitas em conjunto da Policia Militar (PM) de Jaru e Machadinho. A identificação dos suspeitos só foi possível através de uma impressão digital encontrada no carregador que o atirador deixou cair durante a fuga do crime.
Com a digital do polegar esquerdo, a polícia enviou o material foi enviado carregador foi encaminhado à Coordenadoria de Pericias Papiloscópicas, Necrópalpiloscópicas e Retrato Falado do estado, que conseguiu chegar a identidade do atirador.
Entre os presos nesta sexta-feira estão o mandante do assassinato e uma outra pessoa que estava em posse de cinco armas de fogo.

Da assessoria da PC de Rondônia
Planeta Folha
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
09/07/2026 : PF DEFLAGOU OPERAÇÃO SORTIDA VERTIS contra grupo criminoso voltado ao tráfico internacional de drogas – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus