25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/06/2019 Compartilhe esta notícia

Alex Redano destina emenda para aquisição de drones para PM de Buritis

 

O deputado estadual Alex Redano (PRB), assinou na última quinta-feira (30), emenda parlamentar de sua autoria, na ordem de R$ 15 mil para a aquisição de dois drones para a Polícia Militar no Município de Buritis. A assinatura aconteceu com a presença do comandante da PM no Município, capitão Alisson e do sargento Nogueira. 

De acordo com o parlamentar, o pedido do comandante é de suma importância, pois ajudará a PM em ações de monitoramento que garantirão a segurança da própria polícia. “Esses equipamentos eletrônicos de alta tecnologia darão aos militares a segurança em ações de repressão, pois terão uma visão melhor de onde atuar, com isso executar um trabalho que garanta maior segurança dos militares e da população ao redor dessa ação”, destacou o deputado. 

O capitão Alisson agradeceu ao parlamentar e disse que a PM precisa de investimentos desta natureza, que possam dar ferramentas e garantias aos militares que estão dia a dia nas ruas da cidade no combate à violência, para que o trabalho seja rápido, eficaz e com qualidade”, enfatizou.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO 

Fotos: Assessoria


Data: 01/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus