25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/05/2019 Compartilhe esta notícia

Unidade de Pronto Atendimento de Ariquemes passará a ofertar exames de Raio – X

Com a inauguração do serviço, serão dois pontos de atendimento na cidade.

 

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), abriu o processo de suprimento de fundo (nº 1-3141/2019) para instalação do equipamento de raio - x da Unidade de Pronto Atendimento no dia 22 de março de 2019 e, pelo prazo contratual, a instalação deve ser concluída já na  próxima semana.

 

MAIS UM PONTO DE ATENDIMENTO EM ARIQUEMES

Embora o aparelho de raio - x do Hospital Regional fosse suficiente para atender a demanda de Ariquemes, em dezembro de 2018 a SEMSAU adquiriu um digitalizador para o exame, que além de dar mais exatidão aos resultados, gerou economia ao município, uma vez que o antigo era analógico e demandava impressão obrigatória de todos as análises.  O investimento possibilitou o envio de resultados para o paciente e para o médico até mesmo por e-mail e aplicativos de mensagens.

A nova tecnologia provocou o aumento pela procura do exame, foi quando a administração decidiu instalar mais um ponto de atendimento na UPA de Ariquemes, para dar mais comodidade aos pacientes.

 

ECONOMIA PARA MAIS INVESTIMENTOS

Desta forma, Ariquemes deu mais um passo no progresso da saúde que, pela primeira vez em sua história, contará com dois pontos de atendimento de raio- x , sendo o Hospital regional e a UPA.

 

ASSESSORIA

Data: 30/05/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus