
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na Av. Tabapuã
Na noite desta quarta-feira 29/05, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Tabapuã, onde havia acontecido um acidente. No local, os socorristas se depararam com duas vítimas apresentando escoriações e se queixando de dores, sendo que uma das vítimas apresentava possível fratura. Populares relataram que no local aconteceu uma colisão entre uma motoneta da marca Honda, modelo Biz e uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor prata. Após imobilizadas, as vítimas foram conduzidas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
21/01/2026 : FORTES CHUVAS: Diversos alagamentos e ruas intransitáveis em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO: Homem foi preso na tarde de ontem em Ministro Andreazza – Vídeo
21/01/2026 : ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS: Comerciantes e motoristas enfrentam transtornos em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza doação de materiais escolares para várias crianças em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Grave colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Ji–Paraná – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza entrega da premiação sorteada na campanha Natal da Sorte em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Polícia Militar Mirim abre inscrições para turma 2026 Prazo encerra dia 28/02 – Vídeo
21/01/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão entre motocicletas no semáforo da Av.Canaã e Av.JK em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Asfalto cede e tomba carreta carregada de porcelanato na 10ª rua do Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus