25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/05/2019 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes entrega ônibus escolar adaptado para o Distrito Bom Futuro

 

Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Padre Ângelo Spadari e da Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Professora Quitéria de Oliveira da Silva, localizadas no Distrito Bom Futuro, foram beneficiados com a entrega de um ônibus escolar, adaptado para alunos com deficiência física, na última segunda-feira (27).

Segundo a responsável pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Cleuzeni Maria de Jesus, o veículo foi destinado pelo Governo do Estado, após solicitação da Prefeitura de Ariquemes.  “É um ônibus seminovo, adaptado com rampas e nós fizemos essa destinação para a região do Bom Futuro para atender, também, a Escola Professora Quitéria, do Estado.” Afirmou Cleuzeni.

A unidade atenderá os estudantes que moram no assentamento Terra Prometida. “Em 2017 nós chegamos a entregar um ônibus novo e adaptado para o distrito. Porém, como não havia aluno cadeirante, nós trocamos o veículo com outra escola que precisava de ônibus adaptado, uma vez que esta possuía demanda de estudantes com deficiência. Agora estamos cumprindo o compromisso de manter uma unidade adaptada no Bom Futuro, pois caso surja a necessidade, o transporte já estará adequado.” Finalizou Cleuzeni.   

 

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 29/05/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus