
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Padre Ângelo Spadari e da Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Professora Quitéria de Oliveira da Silva, localizadas no Distrito Bom Futuro, foram beneficiados com a entrega de um ônibus escolar, adaptado para alunos com deficiência física, na última segunda-feira (27).
Segundo a responsável pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Cleuzeni Maria de Jesus, o veículo foi destinado pelo Governo do Estado, após solicitação da Prefeitura de Ariquemes. “É um ônibus seminovo, adaptado com rampas e nós fizemos essa destinação para a região do Bom Futuro para atender, também, a Escola Professora Quitéria, do Estado.” Afirmou Cleuzeni.

A unidade atenderá os estudantes que moram no assentamento Terra Prometida. “Em 2017 nós chegamos a entregar um ônibus novo e adaptado para o distrito. Porém, como não havia aluno cadeirante, nós trocamos o veículo com outra escola que precisava de ônibus adaptado, uma vez que esta possuía demanda de estudantes com deficiência. Agora estamos cumprindo o compromisso de manter uma unidade adaptada no Bom Futuro, pois caso surja a necessidade, o transporte já estará adequado.” Finalizou Cleuzeni.
.jpeg)
.jpeg)
Ariquemes.ro.gov.br
28/04/2026 : ATENÇÃO: Alerta Preventivo – ATENÇÃO: Alerta Preventivo
28/04/2026 : PF e PC fazem operação contra abuso sexual infantojuvenil em 26 estados e no DF
27/04/2026 : Inscrições para provão do CEEJAAR inspiraram, provas acontecem em Maio – Vídeo
27/04/2026 : Contadores se unem em prol da vida e participam de Campanha Estadual de Doação de Sangue Ariquemes – Vídeo
27/04/2026 : Força Tática recupera motocicleta com restrição de furto na Rua Cassiterita em Ariquemes – Vídeo
24/04/2026 : Setor 10 de Ariquemes terá o projeto Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus