25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/05/2019 Compartilhe esta notícia

Alex Redano recebe presidente da Fecomércio e representante da AJE

Na tarde desta terça-feira (28) o deputado estadual Alex Redano (PRB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio), Raniery Araújo Coelho e da diretora de eventos da Associação dos Jovens Empresários de Rondônia (AJE) Patrícia Melo, que entregaram ao parlamentar convite para prestigiar a 89ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários, que vai acontecer em Porto Velho. 

De acordo com Patrícia Melo, o evento é realizado a cada três meses num Estado diferente, em 2018 a AJE Rondônia se inscreveu para sediar uma das reuniões. Durante três dias, jovens empresários de todo Brasil estarão sediados em Porto Velho, onde vão debater, entre outros assuntos, as potencialidades de Rondônia e os casos de sucesso. “É um momento ímpar para a classe empresarial administrada pelos jovens. Ideias inovadoras e muitas em franco crescimento, não só em Rondônia, mas em todo país, destacou. 

O presidente da Fecomércio, Raniery Coelho reforçou o convite por entender a necessidade de as autoridades constituídas prestigiarem e apoiarem eventos desta natureza. Disse que o comércio tem pessoas dedicadas que pensam no consumidor final, e querem e trazem ideias diferenciadas. Alguns empreendimentos atuam com dificuldades, muitas em virtude da falta de incentivo. 

“Queremos que os nossos empresários, especialmente os jovens, tenham a oportunidade de se fixar no mercado rondoniense e proporcionar a nossa população produtos e serviços que fazem a diferença e que já existem em outras metrópoles”, enfatizou. 

Alex Redano parabenizou a AJE por trazer evento desta natureza para Rondônia, “o que acaba fomentando e aquecendo outros setores da economia, como hotéis, restaurantes e até pontos turísticos. Nossa cidade precisa cada vez mais de incentivos”, pontuou. 

Confirmou participar do fórum econômico que vai tratar sobre as potencialidades de Rondônia e garantiu que, de alguma forma vai atuar com políticas públicas voltadas para garantir a permanência do jovem empreendedor no mercado, gerando emprego e renda. 

O evento começa nesta quarta-feira (29) no Oscar Hotel e segue até o dia 31. Na programação consta visita a pontos turísticos da capital, e uma visita técnica a Usina Hidrelétrica Santo Antônio.

Texto: Eláine Maia-Decom-/ALE-RO

Fotos: Assessoria

Data: 29/05/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus