Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: VÍDEO - Condutor embriagado que causou morte de técnica em enfermagem é condenado a 20 anos de prisão
Leonardo José da Silva foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio doloso. A CNH do indivíduo também foi suspensa por 20 anos. Leonardo se envolveu em um acidente de trânsito durante a noite de domingo 14/10/2018. O indivíduo conduzia um carro da marca Fiat, modelo Strada de cor preto, quando colidiu na traseira da motocicleta onde transitava a técnica de enfermagem Simoni Nascimento Ribeiro de 30 anos. Simoni ainda foi socorrida, mas não resistiu. Após o acidente, Leonardo se evadiu do local, foi seguido por um popular e preso no Setor 06. Ao ser feito o teste do etilômetro, foi constatado que o sujeito estava embriagado. O fato de Leonardo ter dirigido embriagado, assumiu o risco de causar a morte no trânsito, por isso, foi condenado pelo homicídio doloso e responderá em regime fechado.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
Por volta das 18h51m deste domingo 14/10, a técnica em enfermagem Simoni Nascimento Ribeiro de 30 anos transitava em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor azul pela Avenida Brasil no Jardim Zona Sul, quando foi atingida por um carro da marca Fiat, modelo Strada de cor preto. O carro seguia logo atrás da motociclista e após a colisão, se evadiu do local. A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde rapidamente colocou a mulher na maca e seguiu caminho ao hospital. Os Militares acionaram o apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU que encontrou com a Unidade do Corpo de Bombeiros no meio do caminho. A equipe do SAMU composta por médico imediatamente continuou o socorro da mulher que ainda estava dentro da unidade do Corpo de Bombeiros. A vítima estava em parada e mesmo após mais de 40 minutos de reanimação, a mulher acabou vindo a óbito. Segundo o médico do SAMU, a vítima apresentava grave traumatismo craniano e o pescoço apresentava sinais de fratura. Após o acidente, um popular seguiu o carro e passou a informação para a Polícia Militar que localizou o veículo apresentando bastantes avarias na 6ª Rua do Setor 06. O indivíduo apresentava sinais de embriaguez, por isso, os Militares conduziram o mesmo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o teste do bafômetro teve como resultado 0,97 mg/l. Diante do exposto, o condutor foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.
.jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
21/01/2026 : FORTES CHUVAS: Diversos alagamentos e ruas intransitáveis em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO: Homem foi preso na tarde de ontem em Ministro Andreazza – Vídeo
21/01/2026 : ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS: Comerciantes e motoristas enfrentam transtornos em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza doação de materiais escolares para várias crianças em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Grave colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Ji–Paraná – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza entrega da premiação sorteada na campanha Natal da Sorte em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Polícia Militar Mirim abre inscrições para turma 2026 Prazo encerra dia 28/02 – Vídeo
21/01/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão entre motocicletas no semáforo da Av.Canaã e Av.JK em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Asfalto cede e tomba carreta carregada de porcelanato na 10ª rua do Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus