
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Motociclista fica ferido em queda após ser fechado na Av. Tancredo Neves
.jpg)
Na tarde desta segunda-feira 20/05, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Tancredo Neves no centro, onde havia acontecido um acidente. No local, os socorristas se depararam com um rapaz, no canteiro da via, se queixando de fortes dores na perna. Segundo a vítima, a mesma transitava de moto, quando foi fechado e acabou caindo ao solo. Após ser imobilizado, o trabalhador foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
13/05/2026 : ARIQUEMES: Nota de Exclarecimento acerca de supostas tentativas de sequestro à crianças em unidades escolares
13/05/2026 : Dia de campo do café na Agropecuária São Luiz reuniu vários segmentos do agro – Vídeo
13/05/2026 : Após denúncia de briga entre casal, PM encontra drogas e celulares em residência de Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : TRÁFICO PISTA DE SKATE – Mulher é presa com drogas próximo à escola em Cacoal – Vídeo
13/05/2026 : Adolescentes são apreendidos com pedras de crack na região central de Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : SAMU socorre casal após grave queda de moto na RO 257 em Ariquemes – Vídeo
13/05/2026 : Cadastro Único itinerante atendeu moradores do bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus